O Resgate do Tigre - Colleen Houck

quinta-feira, 28 de maio de 2015 /
O Resgate do TigreTítulo: O Resgate do Tigre
Autor(a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 421

Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Sinopse retirada do skoob.
**********

Essa resenha pode conter spoilers do primeiro volume da série.

No final de A Maldição do Tigre, Kelsey e Ren estavam separados por conta dos preceitos de Kelsey, ambos sofrendo e ela voltando para seu mundo real, ela voltou para Oregon, onde ela descobriu que recebeu alguns mimos como pagamento, e olha só os mimos: uma casa, um carro e estudar na melhor universidade da sua região. Distante de Ren, Kelsey consegue alguns encontros, mas nenhum dos pretendentes é suficiente pra ela, o que fica mais próximo é o Li, porém Ren volta e resolve disputar o coração da Kelsey, e advinha quem vence a disputa, Ren é claro.

Ren e Kelsey vivem poucos meses em paz e se amando. Kishan também está com eles. Após a calmaria, eles sabem de alguma forma que Lokesh está procurando os três, claro, ele quer os medalhões completos. E é numa tentativa de se livrar do inimigo que Ren é capturado e separado de Kelsey. Kishan se encarrega de Kelsey.

"Como viver com alguma coisa tão comum quando já se teve algo tão excepcional? Acho que só aprendendo a acalentar as lembranças."


Essa é a base para todo o desenvolvimento do livro e se eu falar mais sobre a história vou acabar soltando spoilers. Resumidamente, há muita aventura, chatice da Kelsey, sedução de Kishan, medo dos dois, amor do Sr. Kadam, sofrimento de Ren. Um conjunto de coisas, sentimentos e percepções que fará o leitor querer mais e mais. 

Neste segundo livro da saga conhecemos bem mais sobre o Kishan que só foi apresentado parcialmente no primeiro livro, e essa apresentação é mais direta e mais detalhada. Collen Houck acertou muito em fazer um livro dando foco apenas no Kishan, mostrou os dois lados da mesma trama e deu uma base para quem sabe um futuro triangulo amoroso muito interessante.
A autora foi bem coesa e fez com que a leitura prendesse o leitor e só o liberasse no fim do livro.

Enfim, posso dizer que depois de terminar a leitura desse livro, Colleen se tornou uma das minhas autoras preferidas, definitivamente ela é uma diva literária! Hahaha.
E como sempre, não posso deixar de elogiar o magnífico e maravilhoso trabalho gráfico da Editora Arqueiro, que seguiu o mesmo padrão impecável do primeiro volume. Estão de parabéns!!! Super recomendo a leitura desse livro.


"Vou aceitar o que você decidir. De verdade. Só não me peça que fique longe de você outra vez. Porque…eu não posso."

Um comentário

  1. Preciso dizer que essa capa é muito bonita e instigante!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo