Amor Sem Limites - Abbi Glines

domingo, 26 de outubro de 2014 /
Amor Sem LimitesTítulo: Amor sem limites
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 189

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Sinopse retirada do skoob.

**********

Para se situar na história se ainda não conhece essa trilogia de sucesso recomendo que leia as resenhas dos livros anteriores clicando abaixo:


Amor sem limites é o terceiro volume da trilogia Sem Limites e é quase impossível não soltar spoilers, mas eu vou tentar. Ele narra novas experiências importantes do casal Blaire e Rush.

"Os mesmos olhos prateados que eu enxergava todos os dias no espelho estavam voltados para mim." 

Neste livro Blaire esta com a gravidez bem adiantada, vivendo um momento mágico de paz e tranquilidade com Rush, o seu noivo. Tudo esta indo aparentemente muito bem, mas na vida desses dois existe Nan, a irmã de Rush, que não facilita em nada a vida de ninguém. Agora, com a descoberta de quem é o seu verdadeiro pai, ela tem mais um para importunar, além do nosso querido casal.

Kiro, pai de Nan, está enlouquecendo com as maluquices da filha. E Dean Finlay, pai de Rush pede a ajuda dele, já que é o único que consegue controlá-la. Rush primeiramente não deseja ir, mas Blaire insiste, e assim os dois vão. Ao chegar lá, Rush acaba passando muito tempo com Nan, o que é totalmente compreensível, pois ela fica ameaçando se matar.
Apesar da inimizade entre Blaire e Nan, Blaire tenta não ficar no caminho, mas acaba ficando muito insegura quando as prioridades de seu amado, ela teme ficar sempre em segundo plano e a situação acaba se agravando.

"- Ele vai estar de volta. Ás vezes Nan só precisa do Rush. Ele sabe disso.
Infelizmente, eu também sabia disso."


Blaire está cansada, e depois do susto que levou, sem ter Rush ao seu lado, que aliás, mais uma vez, estava ao lado de Nan, ela decide dar um tempo ao lado do pai. Com isso, além de colocar as ideia em ordem, ainda estreita seu relacionamento recém conquistado, com ele. Esta atitude além de lhe render uma grande surpresa, também faz com que Rush caia na real.

"Balancei a cabeça e sequei as lágrimas. Eu a encontraria e imploraria seu perdão." 

Ao terminar a leitura, eu fiquei me perguntando se futuramente não terá mesmo mais um livro com eles, embora seja claro que eles vão aparecer um pouco nos outros livros da série.

Também nos foi apresentada uma nova personagem no livro, que vai vir a fazer par com o adorável Grant. E no pouco que teve deles nesse livro já é um casal que me conquistou.
Pudemos ver também um pouco de Woods e Della. Um pedacinho do que aconteceu em Estranha Perfeição, sob o ponto de vista de Blaire e Rush.

Creio que a autora fechou a história de Blaire e Rush muito bem. A história é linda, a escrita de Abbi que é surpreendente, consegui ler em apenas dois dias porque ela flui de maneira que você nem vê as horas se passarem.

Mais uma vez a Editora Arqueiro arrasou na diagramação, que ficou perfeita. Aliás, tudo ficou perfeito! Nem preciso dizer mais nada para que percebam que amei o livro. Recebeu 5 estrelas e entrou para os favoritos.
Ao que tudo indica, essa turma de Rosemary Beach tem muita lenha para queimar...

"Quando você olhou para mim pela primeira vez eu me esqueci de respirar, aquele instante marcou meu coração endurecido, eu prometi nunca me afastar." Trecho da música - Rush Finlay

2 comentários

  1. Amei a sinopse, pois amor sem limites é sempre maravilhoso e desmedido!
    Gosto de enfrentar desafios,amigo!
    bjus e ótimo final de semana,querido!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Sério que gostou assim do livro?! Ai que bom!
    Estou com ele aqui em casa, porém depois de ler Tentação sem limites e não ter gostado quase nada do livro, fiquei com o pé atrás em ler a continuação...
    Mas fico feliz em saber que gostou, pois quer dizer que a autora conseguiu reverter a confusão que ele faz com o segundo livro. :D

    Bjs, Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo