Estou de volta!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 /
Novo_angulo_large
Oii gente linda! ^^
Tudo bem com vocês? Bom, pelo título do post já deu pra você perceberem né... isso mesmo, estou de volta ao blog! êêêê õ/ Sim, eu pensei muito, muito, muito e muito, acho que continuar com o blog vai ser uma boa coisa para mim e para todos. Apesar de ainda estar de férias logo mais começam as aulas novamente então tenho uma noticia não muito boa, mas que já é boa pelo simples fato de eu ter voltado a postar no blog :)
Como eu estou estudando em duas escolas (cursando Administração no SENAI na parte da manhã e cursando o ensino médio na parte da tarde) não vou ter muito tempo para postar, então vou postar apenas uma vez ao mês (duas no máximo)! Mas já é um bom começo, e no meio do ano o curso acaba e então talvez eu volte a postar duas ou três vezes por semana. Ahh e também é bom lembrar que não vou ter muito tempo para responder os comentários, vou responder aos poucos mas fiquem calmos que um dia eu vou responder, (risos).
Bom gente, primeiro é isso. Se tiver mais algum aviso será mais pra frente... Ahh, e também tenho que avisar que só vou postar resenha de livros. Sim, estou lendo bastante e quero compartilhar minha opinião sobre os livros com vocês.
Como terminei de ler o livro 50 Tons de Cinza essa semana, talvez eu volte algum dia desses para postar a resenha para vocês.
Então gente é isso, espero que tenham gostado da minha volta e APROVEITEM O BLOG :)))

2 comentários

  1. Aeeeee.... o Plugados VOLTOU!!!!
    Fique tranquilo sobre os estudos e posts, voltar é complicado. Mas, tudo bem com isso!!! :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pensei que iria nos deixar de vez HAHAHAH demorou hein? o.O

    Fico feliz por está de volta! Me assustei inclusive quando disse que o seu blog está ativo :P

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo